domingo, 13 de março de 2011

FATORES DE AUTO ORGANIZAÇÃO (FAO)

Depoimento


   Há anos atrás, escutei algo que define bem como percebo os Fatores de Auto Organização: “O FAO age como em um jogo de vídeo game. Ele resgata o indivíduo que já havia perdido a jogada. Ele o traz de volta ao jogo.”
  O FAO faz um trabalho de resgate e isto acontece através da ressonância (informação) no campo morfogenético do indivíduo, como foi explicado no meu texto sobre homeopatia (neste blog). Essa informação, muitas vezes precisa passar pelas construções que povoam nosso campo, como bloqueios e dificuldades que assimilamos no decorrer da vida, ou melhor, da nossa longa jornada de desenvolvimento nessa dimensão da criação.
   Surgimos, em algum momento, como fruto do ato da vontade e do dom da criação. Temos a sensação de percorrer um caminho muito longo, mas para o universo é um piscar de olhos. Temos vivido muitos enganos, mas também vislumbrado verdades. Seguindo em frente e sentindo uma grande falta, consciente ou não, no mais profundo do nosso ser. Buscamos, às vezes de forma desesperada, e muitas vezes iludidos, algo que nos preencha, para que possamos nos desvencilhar das ilusões em que estamos mergulhados, cuja origem ainda nos é inacessível
   Esse algo que buscamos, sem saber o que, está à nossa disposição. É o nosso olhar para ele que faz a diferença. Enxergamos de forma caleidoscópica, isto é, como uma luz que se reflete de inúmeras formas e, com tantas cores diferentes, traduzimos a realidade de acordo com a nossa ótica.

A todo tempo, nessa jornada, temos pistas que nos são dadas pelo universo, pela natureza: cada animal, vegetal e mineral; a luz do sol e das estrelas; os elementos da natureza. Tudo trás consigo as informações que necessitamos. Estamos, porém, com a visão distorcida e condicionada, vivendo numa matrix fortemente estruturada pela malha da ilusão.
Mas... Temos pistas, e temos ajuda. O FAO é uma dessas ajudas. Este depoimento é de quem vive este processo há vários anos.
Não há nenhuma voz a nos dizer quem somos. O FAO simplesmente nos ajuda a abrir os olhos para ver o que precisamos enxergar. Às vezes, nos coloca em contato com o que foi construído e precisa ser dissolvido.
Hoje em dia os Fatores agem em mim de maneira suave (nem sempre foi assim), me ajudam a realinhar meu eixo sempre que se faz necessário. Não é fórmula mágica, é a “informação” (no conceito da física quântica), que atua no sistema corpo/mente, através do nosso campo morfogenético ou eletro magnético (CEM), que restabelece a harmonia.

Dra. Norma Moura
Médica homeopata, terapeuta FAO (Fatores de Auto-Organização) e psicoterapeuta.
Consultório: Fones – (71) 34513899, 33582268, 33593384.
Gaia – Espaço Vivo de Crescimento.