domingo, 1 de julho de 2012

NO CÉU DAS MINHAS ESTRELAS


No céu das minhas estrelas..., me acho no sonho desperto, onde me perco das ilusões.
Encontro-me com os sonhos que são teus, dos outros, de todos,
...Os sonhos meus.
Estrelas do meu céu..., as luzes da cidade, não me tiraram de vós.
Vivendo naturalmente, além dos limites, pisando na terra, tocando o infinito.
Estrelas do meu céu... ainda procuro por vós.
De longe ainda me extasias com os teus mistérios.
Bem perto, ainda vives dentro de mim.
Heroína no caminho que se metamorfoseia, dissipo as nuvens para vos ver brilhar.   
Céu das minhas estrelas,
Abro as cortinas procurando por ti e enxergo novas vidas, realidades e mundos,
Deparo-me então com a certeza do pouco, neste tanto que existe aqui.
Inquieto-me, flutuo com o vento, vou além das paixões,
Buscando com toda a intensidade,
O céu das minhas estrelas.